quinta-feira, 14 de março de 2013

Massa com Camarão e Feijão


Miolo de camarão congelado
1 Lata de feijão branco
7 Tomates cherry
Grelos congelados
Alho em pó
Óregãos
Pimenta preta, sal
Azeite vinagre balsâmico
Massa esparguete

Nma frigideira colocar azeite e fritar o miolo de camarão, temperar com o alho em pó, sal e pimenta. Adicionar o feijão branco e deixar cozinhar 5 minutos. Adicionar os tomates cherry cortados ao meio e os grelos congelados. Polvilhar com óregãos e deixar cozinhar 10 minutos. Retirar do lume e adicionar uma colher de sopa de vinagre balsâmico. Cozer a massa esparguete, e envolver no preparado anterior.
 

5 comentários:

  1. Para mim "Inusitado"... Mas, parece estar DELICIOSO!!!
    Copiei a receita e vou testa-la :)
    Beijos Márcia 
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Assim com feijão nunca fiz mas gostei muito dessa.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Uma boa sugestão mesmo!
    Gostei!*

    ResponderEliminar
  4. Mesmo a meu gosto! vou fazer e lambuzar-me! bjks

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por aderido ao meu blog :) Não conhecia o seu, mas já me tornei seguidora do seu também :)
    Este prato tenho mesmo de o experimentar!Parece delicioso!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar